Sex Education

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Notícia

Asa Butterfield diz que 3ª temporada de Sex Education terá passagem de tempo

Ator conta que seu personagem será mais "atrevido" nos novos episódios

Guilherme Machado
18.01.2021
13h03
Atualizada em
18.01.2021
13h16
Atualizada em 18.01.2021 às 13h16

Asa Butterfield contou alguns detalhes do que os fãs podem esperar na terceira temporada de Sex Education, da Netflix. O ator afirmou que haverá uma passagem de tempo para os novos episódios, e que seu personagem, Otis, cresceu.

"Tem um avanço no tempo depois do final da segunda temporada. O Otis voltou à escola mas ele tem coisas diferentes no prato dele. Eles cresceu e ficou um pouco mais atrevido", disse o ator ao jornal The Guardian

O ator ainda confessou que tem usado um bigode falso para as gravações do novo ano do seriado.

"Eu posso revelar que não é real [o bigode]. É um bigode falso, e felizmente não dura a temporada toda. Eu não acho que alguém aguentaria olhar para aquela coisa por muito tempo", brincou.

Ao longo das duas temporadas de Sex Education, o jovem Otis (Asa Butterfield) oferece conselhos para relacionamentos e tira dúvidas sobre sexo dos colegas de escola. As duas temporadas estão no catálogo da Netflix. Ainda não há data para a estreia dos novos episódios.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.