Mamoudou Athie

Créditos da imagem: Reprodução/Vulture

Netflix

Notícia

Archive 81 | Podcast de horror vai virar série da Netflix

Mamoudou Athie e Dina Shihabi serão os protagonistas

Guilherme Machado
26.10.2020
13h21
Atualizada em
26.10.2020
13h53
Atualizada em 26.10.2020 às 13h53

Archive 81, podcast de histórias de horror lançado em 2018, irá virar uma série da Netflix. O seriado será protagonizado por Mamoudou Athie (Jurassic World: Dominion, The Get Down) e Dina Shihabi (Altered Carbon) e terá como showrunner Rebecca Sonnenshine, que trabalhou em séries como The Vampire Diaries e The Boys.

O seriado ainda será produzido pela Atomic Monster, fundada por James Wan, e terá como diretora Rebecca Thomas, de Stranger Things.

"Com Archive 81, esperamos poder dar uma nova virada ao genêro de horror sobrenatural -- ao mesmo tempo em que mantemos um romance sombrio e muito emotivo em sua essência. Ao lado dos talentosos Mamoudou Athie e Dina Shihabi e parceiros visionarios como Atomic Monster e Rebecca Thomas, estou animada em poder levar os espectadores da Netflix em uma jornada aterrorizante e visualmente emocionante", declarou Rebcca Sonnenshine em comunicado.

 Archive 81 possui três temporadas e é descrito como um podcast de "horror, cidades e o subconsciente".

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.