Ana de Armas

Créditos da imagem: Blade Runner 2049/Warner Bros/Reprodução

Netflix

Notícia

Gray Man | Ana de Armas se une a Chris Evans e Ryan Gosling em filme da Netflix

Projeto é dirigido pelos irmãos Russo

Guilherme Machado
11.12.2020
16h34
Atualizada em
11.12.2020
17h16
Atualizada em 11.12.2020 às 17h16

Ana de Armas se juntou a Chris Evans e Ryan Gosling no elenco do longa The Gray Man, da Netflix. O projeto é dirigido pelos irmãos Russo, que ficaram famosos por comandarem os filmes de Os Vingadores [via Deadline].

O longa será baseado no livro de Mark Greaney de 2009, que acompaha a história de Court Gentry, o homem cinza do título, ex-agente da CIA conhecido como um insuperável assassino de aluguel. A trama do filme trará Gentry (Gosling) sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega da CIA. Anthony Russo já adiantou o tom intenso da obra: “Para quem é fã de Capitão América: O Soldado Invernal, nós estamos indo a fundo naquela pegada de ambientação.

Uma adaptação de The Gray Man está em desenvolvimento há quase uma década, mas antes estava nas mãos da New Regency, e traria Brad Pitt e James Gray nos papéis principais. Essa versão ficou estagnada, e passou para as mãos dos Irmãos Russo, que tocam o projeto há alguns anos sem muito alarde. A ideia agora é transformar em uma franquia, com o retorno de Gosling garantido para mais filmes.

Ainda não há previsão de estreia para The Gray Man. A ideia dos Irmãos Russo, porém, é começar as filmagens ainda em 2020, caso a pandemia do coronavírus permita.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.