Alerta Vermelho é filme com maior estreia da história da Netflix, dizem astros

Créditos da imagem: Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne "The Rock" Johnson em cena de Alerta Vermelho (Reprodução)

Filmes

Notícia

Alerta Vermelho é filme com maior estreia da história da Netflix, dizem astros

Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds postaram sobre o recorde

Caio Coletti
14.11.2021
13h26
Atualizada em
14.11.2021
14h41
Atualizada em 14.11.2021 às 14h41

Alerta Vermelho teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix, segundo posts nas redes sociais dos três astros do longa de ação, Gal Gadot, Ryan ReynoldsDwayne "The Rock" Johnson. Confira abaixo as comemorações.

Os atores não proveram números exatos do dia de estreia do filme, que entrou no catálogo da Netflix na última sexta-feira (12), após passagem rápida por cinemas selecionados. Embora não tenha comentado sobre o recorde em suas redes, a plataforma de streaming repostou os anúncios dos astros de Alerta Vermelho.

"Parabéns a todo o nosso time! Mal posso esperar por Alerta Vermelho (Taylor's Version)", brincou Reynolds, se referindo ao recente lançamento do álbum Red (Taylor's Version), de Taylor Swift.

"Isso é maravilhoso! O que posso dizer? Vocês [fãs] são incríveis, e são o motivo pelo qual fazemos esses filmes. Muito grata e animada!", escreveu Gadot.

The Rock, por sua vez, postou um vídeo no Instagram celebrando a notícia, e também a aprovação de 92% do público que o filme recebeu no Rotten Tomatoes.

"Estou impressionado para c*ralho com esses números. Eu amo vocês, e agradeço muito em meu nome, no de Gal Gadot e Ryan Reynolds, além de nossos produtores e nossa equipe, nossos parceiros na Netflix. Tudo isso em um dia!", disse.

Em Alerta Vermelho, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).

A direção e o roteiro são de Rawson Marshall Thurber, que trabalhou com o astro de ação em Um Espião e Meio Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. O filme já está disponível para streaming na Netflix.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.