Netflix planeja duas continuações de Alerta Vermelho, com filmagens em 2023
Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne Johnson retornariam para as sequências
Créditos da imagem: Ryan Reynolds, Gal Gadot e Dwayne "The Rock" Johnson em cena de Alerta Vermelho (Reprodução)
Prepare-se para mais dois assaltos com Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne "The Rock" Johnson, porque a Netflix está planejando gravar Alerta Vermelho 2 e 3 de forma consecutiva, começando em 2023.
A informação do Deadline é que, além do trio de astros, as sequências contarão com o retorno de Rawson Marshall Thurber, que dirigiu e escreveu o primeiro filme e já está começando os trabalhos nos novos scripts.
A ideia, inclusive, é ampliar o universo ficcional apresentado no primeiro Alerta Vermelho e criar uma franquia de filmes de assalto "no estilo Onze Homens e um Segredo", de acordo com o veículo.
- Alerta Vermelho é oficialmente o maior sucesso da história da Netflix
- [Crítica] Alerta Vermelho é desperdício de carisma e potencial aventuresco
No filme original, o agente do FBI John Hartley (Johnson) é incumbido da missão de caçar e capturar uma das pessoas mais procuradas do mundo, a ladra de artes Bishop (Gadot). Ao longo da sua missão, porém, ele se vê obrigado a unir forças com outro criminoso do mundo da arte, Nolan Booth (Reynolds).
Alerta Vermelho já está disponível para streaming na Netflix.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).