Séries e TV

Notícia

A Sogra Que Te Pariu | Netflix terá sitcom com Rodrigo Sant'Anna; veja anúncio

Produção estreia em 2022 na plataforma de streaming

Caio Coletti
01.09.2021
16h35

Netflix anunciou hoje (01) a sua nova sitcom brasileira, estrelada por Rodrigo Sant'Anna - intitulada A Sogra Que Te Pariua produção estreia apenas em 2022 na plataforma. Confira acima o vídeo oficial de anúncio.

Na trama da série, Dona Isadir (Sant’Anna) decide se mudar para a mansão do filho, Carlos (Rafael Zulu), logo no começo da pandemia. Sem aviso prévio, para o desespero da nora Alice (Lidi Lisboa), ela chega para chacoalhar a vida confortável da família, que ainda inclui os netos de Isadir, Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut).

"Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra Que Te Pariu retrata - e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio, e essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar", comentou o astro da série.

Daniela Fontan (como Marinez, a empregada da família), Solange Teixeira e Ney Lima (como Fátima e Cezinha, amigos de Isadir) completam o elenco. Sant'Anna também é o criador de A Sogra Que Te Pariu, enquanto a direção é de Alex Cabral.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.