Sociedade da Neve

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

A Sociedade da Neve entra para a lista de filmes mais populares da Netflix

Longa é baseado no acidente aéreo real que chocou o mundo nos anos 1970

Omelete
2 min de leitura
16.01.2024, às 17H30
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 10H19
ATUALIZADA EM 22.01.2024, ÀS 10H19

Com apenas 11 dias disponível na Netflix, A Sociedade da Neve bateu uma marca importante da plataforma. O longa já soma 68,3 milhões de horas vistas e é o 10º filme de língua não inglesa mais assistido na história do serviço de streaming.

Com esse desempenho, o filme ultrapassou Abaixo de Zero, longa espanhol que era o antigo dono do posto, com 50 milhões de horas vistas. Devido ao pouco tempo em que está disponível na Netflix, é provável que A Sociedade da Neve continue subindo no ranking.

Confira a sinopse oficial: "Em 1972, o voo 571 da Força Aérea Uruguaia, fretado para levar um time de rugby ao Chile, caiu no coração dos Andes. Apenas 29 dos seus 45 passageiros sobreviveram ao acidente. Presos em um dos ambientes mais hostis e inacessíveis do planeta, eles têm que recorrer a medidas extremas para se manterem vivos."

Dirigido por J.A. Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado), o longa baseado em fatos foi selecionado pela Espanha para disputar uma vaga entre os indicados a Melhor Filme Internacional no Oscar 2024.

O elenco principal é formado por Enzo Vogrincic (Numa Turcatti), Agustín Pardella (Nando Parrado), Matías Recalt (Roberto Canessa), Esteban Kukuriczka (Fito Strauch), Rafael Federman (Eduardo Strauss) e Valentino Alonso (Pancho Delgado).

A seguir, confira o nosso veredito do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.