Abigail Cowen em Sabrina

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

A Seleção | Em live, Abigail Cowen revela interesse em papel de America Singer

Atriz de O Mundo Sombrio de Sabrina é uma das favoritas dos fãs para estrelar adaptação da Netflix

Nicolaos Garófalo
06.06.2020
15h42

Abigail Cowen, que vive Dorcas em O Mundo Sombrio de Sabrina, revelou em uma live em seu Instagram que tem interesse em viver a personagem America Singer na adaptação da Netflix de A Seleção, anunciada em abril (via Mundo de Conforto).

A atriz admitiu que existe certa dificuldade em conseguir o papel da protagonista, mas que “adoraria” interpretá-la. Se conseguir, esse será o quarto trabalho de Cowen na Netflix. Além de Sabrina, a atriz também já fez curta participação em Stranger Things e estrela a série live-action de Clube das Winx.

O livro A Seleção é o primeiro de uma série composta por cinco publicações. Lançado em 2012, ele mostra um futuro distópico em que 35 garotas são selecionadas para uma competição para ganhar o coração do príncipe Maxon Schreave. Entre estas jovens está America Singer, uma garota que não queria fazer parte da competição e, em um primeiro momento, não se dá bem com o príncipe. Com o tempo, no entanto, os dois começam a ter sentimentos um pelo outro.

A franquia é composta também pelos livros A Elite, A Escolha, A Herdeira e A Coroa, além do derivado Felizes Para Sempre, com contos estrelados pelos coadjuvantes.