Jeff Daniels em cena de Godless

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

A Man in Full | Jeff Daniels será protagonista de nova minissérie da Netflix

Produção é inspirada no best seller homônimo escrito por Tom Wolfe

Omelete
1 min de leitura
Eduardo Pereira
02.05.2022, às 23H21

O veterano ganhador do Emmy Jeff Daniels (The Newsroom) voltará a integrar a lista de colaboradores da Netflix após seu trabalho em Godless, de 2018. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator protagonizará a minissérie A Man in Full, adaptação do best seller homônimo escrito por Tom Wolfe, aqui adaptado por David E. Kelley.

Publicado em 1998, A Man in Full conta a história de Charlie Croker (papel de Daniels), um magnata imobiliário de Atlanta que repentinamente se vê em falência. Conforme ele luta contra aqueles que querem capitalizar em cima de sua desgraça, ele vê seus interesses políticos e de negócios conflitarem, ainda que se mantenha cru, rude e irredimível em seus esforços para defendê-los.

Com produção de Regina King (Watchmen), que dirigirá três dos seis episódios que irão compor a minissérie, A Man in Full contará com Kelley como showrunner e ainda não tem data de lançamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.