A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da sequência de Residência Hill

Créditos da imagem: Divulgação/Netflix

Netflix

Lista

A Maldição da Mansão Bly | Conheça o elenco da sequência de Residência Hill

Nova temporada será baseada na obra de Henry James

Oferecimento
Gabriel Avila
31.08.2019
18h44

A Netflix anunciou que A Maldição da Residência Hill, sua nova série de TV, ganhará segunda temporada. Entretanto, a produção não se trata de uma continuação da história da família Crain, pois a série virou uma antologia chamada A Maldição. O novo ano, que se chamará The Haunting of Bly Manor (ou A Maldição da Mansão Bly, em tradução livre), adapta vários contos de Henry James com destaque para A Volta do Parafuso.

Abaixo, listamos todos os nomes confirmados na nova temporada, que ainda não tem data de estreia definida, até o momento.

Henry Thomas

Reprodução/Netflix

Henry Thomas foi confirmado em A Maldição da Mansão Bly. O ator, que interpretou Hugh Crain na primeira temporada, retornará à série. Seu personagem ainda não foi anunciado.

Victoria Pedretti

Reprodução/Netflix

Victoria Pedretti, que interpretou Nell Crain no primeiro ano do seriado retorna para a segunda temporada.

Oliver Jackson-Cohen

Reprodução/Netflix

Conhecido por interpretar Luke Crain em Residência Hill, Oliver Jackson-Cohen voltará para a segunda temporada.

Kate Siegel

Reprodução/Netflix

Kate Siegel, conhecida por protagonizar o horror Hush: A Morte Ouve, foi confirmada em Mansão Bly. Na primeira temporada, a atriz interpretou Theodora Crain.

Rahul Kohli

Reprodução/CW

O ator, conhecido por Supergirl e iZombie, está confirmado na série, de acordo com o Deadline. Porém, por enquanto, não se sabe quem Rahul Kohli será na trama.

Catherine Parker

Reprodução/Netflix

Depois de interpretar Poppy Hill na primeira temporada, a atriz Catherine Parker também está confirmada em A Maldição da Mansão Bly. Por enquanto, não há informações sobre sua personagem.