A Babá

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Diretor da A Babá, McG tem planos para terceiro filme

Sequência foi lançada na Netflix este mês

Julia Sabbaga
11.09.2020
15h28

Assim como o primeiro filme A Babá, a sequência A Babá: Rainha da Morte incluiu uma cena pós-créditos que indicaria um novo longa da franquia. Agora, o diretor McG confirmou os planos, dizendo que pretende concluir o arco do protagonista Cole. A aprovação, no entanto, está nas mãos do público:

"Nós temos uma história, e eu coloco firmemente nas mãos do público", disse o diretor ao CBR. "Se eles quiserem, eles verão, se eles falarem 'não, não quero isso', então não faremos. Eu adoraria fazer porque adoraria terminar o arco do personagem de Cole".

McG também comentou a série de reviravoltas que Rainha da Morte, lançado ontem (10), trouxe para a franquia, dizendo que novidades também virão em um possível futuro: "Eu amo as surpresas deste filme, e há algumas surpresas a mais para o terceiro filme".

A continuação de A Babá contará com o retorno do protagonista Judah Lewis e também todo o elenco secundário: Robbie AmellBella ThorneEmily Alyn LindAndrew BachelorKen MarinoLeslie BibbCarl McDowell e Chris Wylde.

Os dois filmes de A Babá, comandados por McG (As Panteras) estão disponíveis na Netflix.