Samara Weaving como Bee em A Babá

Créditos da imagem: A Babá/Netflix/Divulgação

Netflix

Notícia

Continuação de A Babá não terá retorno de Samara Weaving

Atriz que viveu a vilão não estará na continuação da comédia de horror da Netflix

Arthur Eloi
26.09.2019
12h06

A continuação de A Babá, comédia de horror da Netflix, começará a ser gravada em Los Angeles a partir de 14 de outubro, mas não contará com o retorno de Samara Weaving, que interpretou a antagonista Bee no filme de 2017 [via Bloody Disgusting].

Ainda não há detalhes sobre a ausência de Weaving, ainda mais considerando uma cena pós-créditos que demonstra que sua personagem está viva. A atriz ganhou certa fama nas produções de gênero após a estreia de A Babá, tendo participado de minisséries como Picnic at Hanging Rock e também filmes de terror, como Ready or Not, o terceiro Bill & Ted e Guns Akimbo, com Daniel Radcliffe.

Leia a sinopse da continuação: “Dois anos após derrotar um culto satânico liderado por sua babá Bee, Cole tenta esquecer seu passado e focar em sobreviver ao colegial. Mas quando seus antigos inimigos retornam inesperadamente, Cole novamente terá que superar as forças do mal”.

A continuação de A Babá, por sua vez, contará com o retorno do protagonista Judah Lewis e também todo o elenco secundário: Robbie Amell, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde.

Assim como no original, Mc-G novamente retornará para a direção. Ainda não há previsão de estreia para A Babá 2.