Séries e TV

Notícia

Deuses Americanos | Novo vídeo mostra Neil Gaiman e elenco falando sobre a série

Programa estreia dia 30 de abril nos EUA

Rafael Gonzaga
14.04.2017
19h25
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

Os produtores-executivos Neil Gaiman, Michael Green e Bryan Fuller se juntaram aos atores Ricky Whitte e Bruce Langley para comentar a série Deuses Americanos. Gaiman, que é o autor do livro que serve de base para a adaptação televisiva, introduz brevemente a trama. "Shadow está quebrado. Sua vida está sem rumo e ele conhece um misterioso homem chamado Wednesday que lhe oferece um emprego", e é seguido por Green: "Shadow achava que sabia como o mundo funcionava, mas Mr. Wednesday o encontra e diz que existem Deuses e que eles caminham pelo planeta junto de nós". Confira o vídeo:

A série conta a história de um ex-condenado, Shadow (Whittle), que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade.Bryan Fuller (HannibalPushing Daisies) e Michael Green (Lanterna VerdeHeroes) assinam o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods

Completam o elenco Ian McShane (Mr. Wednesday), Yetide Badaki (Bilquis), Jonathan Tucker (Low-Key Liesmith), Emily Browning (Laura Moon), Crispin Glover (Mr. World), Pablo Schreiber (Mad Sweeney).

A série estreia dia 30 de abril nos EUA.

Assista no Prime Video

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.