Filmes

Notícia

A Tale of Love and Darkness | Estreia de Natalie Portman na direção deve acontecer ainda neste ano

Atriz estaria pronta para buscar locações para a adaptação do livro de Amos Oz

Natália Bridi
23.07.2013, às 09H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

A estreia de Natalie Portman na direção de um longa-metragem, planejada desde 2007, pode se concretizar em breve. Segundo o Israel Hayom (via Playlist), a atriz viaja a Israel em setembro em busca de locações para A Tale of Love and Darkness, adaptação do livro de Amos Oz.

Natalie Portman

None
Natalie Portman

Portman teria escrito o script com dois roteiristas desconhecidos e, depois de receber a aprovação de Oz, estaria pronta para rodar o projeto. A Tale of Love and Darkness descreve a juventude  de Oz em Jerusalem durante os belicosos anos de fundação do Estado de Israel, ao final da II Guerra Mundial. Portman estaria interessada em viver a mãe de Oz, que cometeu suicídio quando o escritor era garoto.

Nascida em Jerusalem, Natalie Portman fala hebraico fluentemente e já atuou na região para o filme Free Zone, de Amos Gitai. Como diretora, a atriz comandou um segmento de Nova York, Eu Te Amo e o curta-metragem Eve.

Mais informações sobre A Tale of Love and Darkness devem sair em breve.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.