Séries e TV

Notícia

Nashville | Rachel Bilson e Chris Carmack, ambos ex-The O.C., tiram foto juntos em set

Dupla volta a trabalhar junto em série musical

Rafael Gonzaga
14.03.2017, às 12H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H43

A atriz Rachel Bilson, a eterna Summer de The O.C., entrou recentemente para o elenco da série Nashville, drama musical da CMT. Chris Carmack, que interpretava Luke Ward em The O.C., já faz parte do elenco de Nashville desde a segunda temporada e os dois tiraram uma foto para marcar o reencontro no novo trabalho. Confira o registro:

The O.C. encerrou em 2007 após quatro temporadas pela Fox e Bilson participou de todas. Carmack esteve no elenco entre 2003 e 2004. A série contava a história de um grupo de jovens em Orange County, abordando os dramas românticos e familiares de todos eles.

" welcome to Nashville B****......this is how it's done in Tennessee" @realcarmack #propergreeting #nashvillecmt

Uma publicação compartilhada por @rachelbilson em

Nashville era até a última temporada protagonizada por Connie Britton (American Horror Story), que deixou a série, e Hayden Panettiere (Heroes). O programa tem como pano de fundo a cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA. Vários artistas locais já apareceram na série.

Nashville é exibida nos EUA pelo canal CMT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.