Séries e TV

Notícia

Nashville marca último episódio da série para julho

Últimos episódios começam em junho

Julia Sabbaga
23.02.2018
08h56
Atualizada em
29.06.2018
02h43
Atualizada em 29.06.2018 às 02h43

A CMT anunciou que os oito últimos episódios de Nashville começarão a ser transmitidos nos EUA em 7 de junho, com o último capítulo da série marcado para o dia 26 de julho [via Variety].

ABC Studios/Divulgação

A série ainda anunciou dois novos personagens para os últimos episódios, com os atores Ronny Cox e Mia Maestro. Cox será Gideon, um alcóolatra recuperado tentando consertar as relações com seu filho, Deacon (Charles Esten). Gideon é um músico frustrado e ressentido com o sucesso de seu filho. Maestro será Rosa, uma seguidora dedicada do movimento de Darius  (Josh Stamberg), agora começando a ter dúvidas sobre o seu papel.  

O programa contou com Rachel Bilson (The O.C.) e Kaitlin Doubleday (Empire) no elenco da quinta temporada. Para acomodar a saída da protagonista Connie Britton, o drama musical realizou mudanças drásticas na série.

Nashville é protagonizada por Hayden Panettiere (Heroes). O programa tem como pano de fundo a cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA. Vários artistas locais já apareceram na série.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.