HQ/Livros

Notícia

Fãs de Naruto lamentam acontecimento trágico em mangá de Boruto

Masashi Kishimoto, criador de Naruto, assumiu os roteiros da publicação

A cozinha
18.02.2021
14h53
Atualizada em
19.02.2021
21h57
Atualizada em 19.02.2021 às 21h57

[Cuidado com spoilers do mangá de Boruto abaixo]

Os fãs de Naruto foram surpreendidos com a divulgação de detalhes do novo capítulo do mangá de Boruto. Segundo as primeiras traduções, a raposa de nove caudas Kurama, que vive dentro de Naruto, vai morrer definitivamente dentro da história. A divulgação das páginas do mangá deixou os fãs tristes, já que a personagem se tornou uma grande companheira do protagonista ao longo da trama:

Vale lembrar que Masashi Kishimoto, o criador de Naruto, passou a escrever o mangá de Boruto desde dezembro, ocupando o posto que foi de Ukyo Kodachi desde o início do projeto. Desde então, além da morte de Kurama, o autor fez o personagem Sasuke perder seu Rinnegan, que também lhe dava poderes.

Boruto acompanha a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015. O personagem já estrelou o filme Boruto: Naruto the Movie e também é o personagem principal de um mangá até então produzido por Ukyo Kodachi e Mikie Ikemoto, que trabalharam com Kishimoto em Naruto. O mangá estreou no Japão em maio de 2016 e já vendeu mais de 1 milhão de cópias.

No Brasil, o mangá de Boruto é publicado pela Panini.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.