Séries e TV

Notícia

Narcos | Quarto ano, ambientado no México, ganha teaser e data de estreia

Série introduzirá cartel de Guadalajara

Rafael Gonzaga
06.09.2018
11h06
Atualizada em
06.09.2018
11h20
Atualizada em 06.09.2018 às 11h20

A Netflix divulgou um teaser da quarta temporada de Narcos para revelar a data de estreia dos novos episódios. A trama, que agora segue para o México, onde explorará novos cartéis de drogas, chega ao serviço de steaming em 16 de novembro. Confira acima o vídeo.

A temporada deverá explor a origem da atual guerra do tráfico ao voltar às suas raízes, um período em que o universo mexicano das drogas mexicano era protagonizado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes. O novo ano mostrará a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 1980.

Diego Luna interpretará Félix Gallardo, homem que assume o comando e une os traficantes para construir um império. Michael Peña ficará com o papel de Kiki Camarena, um agente do DEA, o departamento de combate às drogas norte-americano, que se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara e descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar.

Narcos tem como showrunner Eric Newman, enquanto José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard são os produtores executivos.

As três temporadas de Narcos estão disponíveis na Netflix. O quarto ano estreia em 16 de novembro no serviço de streaming.