Séries e TV

Notícia

Narcos: Mexico | 3ª temporada encerrará a série; veja data de estreia e fotos

Diego Luna não volta para o terceiro ano da série, que pode continuar em outro país

Eduardo Pereira
13.09.2021
13h11

A série de TV Narcos: Mexico, da Netflix, ganhou vídeo promocional (veja acima) para revelar a data de estreia da terceira e última temporada: 5 de novembro. A produção chega ao fim após o mesmo número de temporadas que teve sua versão original, situada na Colômbia, mas sem garantia de que continuará em um novo país. Os produtores executvos sempre disseram que o intuito de Narcos era retratar o avanço do tráfico de drogas por diferentes nações. As informações são do Deadline.

Narcos: Mexico se passa nos anos 1990, quando a globalização do tráfico de drogas começa a funcionar a pleno vapor. A série retrata a guerra que tem início depois que tem início depois que Félix Gallardo (Diego Luna) é preso. Conforme novos e independente carteis lutam para sobreviver em meio ao caos político e à crescente violência, uma nova geração de chefes do crime mexicanos ascende. Mas, nessa guerra, a verdade foi a primeira morta – e cada prisão, assassinato e embate só coloca a vitória mais e mais distante. Confira imagens da nova temporada na galeria abaixo.

Embora a terceira temporada de Narcos: Mexico não conte com o retorno de Luna, a série contará com a estrela mexicana Benito Antonio "Bad Bunny" Martinez Ocasio estreando como Arturo "Kitty" Paez, membro da gangue de Ramon Arellano Felix, "Narco Juniors". Luis Gerardo Méndez será o policial Victor Tapia, Alberto Guerra fará o traficante de drogas Ismael "El Mayo" Zambada e Luisa Rubino será a jovem jornalista Andrea Nuñez.

Entre as estrelas que retornam ao elenco estão Scoot McNairy, José María Yázpik, Alfonso Dosal, Mayra Hermosillo, Matt Letscher, Manuel Masalva, Alejandro Edda e Gorka Lasaosa.

Todas as temporadas de Narcos e Narcos: Mexico estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.