Música

Notícia

YUNGBLUD anuncia álbum autointitulado para setembro

Trabalho completa trilogia do cantor e chegará pela Universal Music

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
18.05.2022, às 20H50

Astro do pop mainstream, YUNGBLUD anunciou seu mais novo trabalho de estúdio: o disco autointitulado, que chega no dia 2 de setembro de 2022 pela Universal Music. O álbum chega para completar a trilogia antecipada por weird! (2020) e 21st Century Liability (2018).

O cantor já havia anunciado para os fãs que o novo disco levaria seu nome. Na ocasião, YUNGBLUD mostrou a tatuagem que fez para celebrar o novo passo na carreira, e logo após, entrou em turnê pela Europa com os shows da LIFE ON MARS Tour.

O pre-save já está disponível pelo link oficial, mas é importante ressaltar que os fãs também podem adquirir o CD físico na loja oficial da gravadora.

No início do mês, YUNGBLUD lançou a faixa Memories, com a participação especial de WILLOW. A canção segue o single The Funeral, lançado junto com um clipe que contou com a participação de ninguém menos que Ozzy e Sharon Osbourne. Assista acima.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.