Música

Notícia

Vocalista fala sobre o novo disco do Interpol

Paul Banks contradiz baterista e diz que álbum é diferente de tudo o que a banda já fez

28.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 05.11.2016, ÀS 15H00

Diferentemente do que disse Sam Fogarino, baterista do Interpol, há cerca de um mês, o novo disco da banda não vai ser uma volta ao álbum de estreia, mas um passo adiante, de acordo com o vocalista Paul Banks.

Em entrevista à BBC 6 Music, Banks contou que o sucessor de Our Love to Admire está se desenvolvendo em uma direção mais clássica: "[O baixista] Carlos Dengler atingiu níveis totalmente novos de arranjos sofisticados e malucos".

interpol

None

O vocalista fez questão de dizer que a sonoridade do álbum, previsto para sair no início de 2010, é algo totalmente novo na discografia do Interpol: "O material no qual trabalhamos até agora indica uma via bem diferente. Certamente não soa como nada que fizemos antes, pra mim".

De Our Love to Admire pra cá, o vocalista da banda arrumou tempo para lançar Skyscraper, álbum solo, sob a alcunha Julian Plenti. E Fogarino também deu andamento a seu projeto paralelo.

Leia mais sobre Interpol

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.