Vocalista do Nine Inch Nails desanca Gene Simmons
Trent Reznor não é palhaço
Em entrevista ao Daily Inquirer, Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails, quis deixar claro que apesar de anunciar que a turnê que a banda está fazendo será a última do grupo, o NIN continua vivo. Reznor afirmou, inclusive, que vai deixar de tocar ao vivo para se dedicar à banda e a outros projetos, mesmo aqueles que não envolvam música.
E, por fim, guardou uma alfinetada para um integrante do Kiss, banda da qual sempre se declarou fã. "O que eu quis dizer especificamente é que o Nine Inch Nails não vai ser mais uma banda que excursiona o tempo todo. Chegou ao ponto de invadir todos os outros aspectos da minha vida. Tenho uma série de projetos não relacionados à música que deixei cozinhando por um tempo. Pelo modo que a indústria fonográfica funciona, tive que fazer shows para ganhar algum dinheiro. Nunca quis ser como Gene Simmons, que se maquia para animar crianças, como um palhaço indo pro trabalho."
NIN
O líder do Nine Inch Nails ainda deu mostras de não ter voltado às pazes com as gravadoras: "Eles estão nos últimos momentos de vida e estou feliz de vê-los indo embora, porque são uns bandidos e mentirosos".
A turnê final da banda com o Jane's Addicition vai ter mais uma série de shows não divulgados antes, com a participação de convidados como a banda The Horrors. As datas ainda não foram anunciadas, mas estarão em breve no MySpace da banda.
O Nine Inch Nails já fez shows por aqui em 2005, no festival Claro Que É Rock. Em 2008, a banda lançou The Slip, o terceiro trabalho dentro de um ano. Até hoje, o grupo de Reznor gravou sete álbuns de estúdio, um ao vivo, e um EP, além de lançar uma infinidade de singles e discos de remixes.