Vocalista do L7 vem se apresentar com sua nova banda em São Paulo
Donita Sparks traz Stellar Moments para tarde de autógrafos e show no Clash
Uma das líderes do L7, a vocalista Donita Sparks, vai participar de uma tarde de autógrafos e fazer uma apresentação com seu novo grupo, Stellar Moments, em São Paulo.
Os dois eventos serão realizados no dia 23 de fevereiro. A tarde de autógrafos acontece a partir das 13h na loja London Calling, que fica na Rua 24 de Maio, 116, sobreloja, loja 15. O telefone de lá é (11) 3223-5300. Já a apresentação se realiza no Club Clash, que fica na Rua Barra Funda, 969. O telefone do Clash é (11) 3661-1600 e o site está aqui.
Donita Sparks
A baterista do L7, Dee Plakas, também integra o Stellar Moments, que ainda conta com outros três membros. Apesar de ser de Los Angeles, o L7 muitas vezes é associado a Seattle por ter alcançado seu pico de visibilidade durante a cena grunge. A banda veio para o Brasil no auge do movimento e tocou na mesma noite que o Nirvana no finado Hollywood Rock em 1993. Nascido em 1985, o L7 lançou seis álbuns, além de um ao vivo e uma coletêna. Bricks Are Heavy, de 1992, é o disco mais importante das riot grrrls.
Os ingressos para o show no Clash custam 40 reais para estudantes, 60 reais se comprados antecipadamente e 80 reais no dia da apresentação. Os ingressos antecipados serão vendidos exclusivamente na London Calling. Os que restarem, na porta do Club Clash.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários