VMA 2021 será em setembro, inteiramente presencial e com plateia

Créditos da imagem: Reprodução

Música

Notícia

VMA 2021 será em setembro, inteiramente presencial e com plateia

MTV anunciou os planos para a sua maior premiação, que voltará a ocorrer em Nova York

Caio Coletti
08.06.2021
09h45
Atualizada em
08.06.2021
10h21
Atualizada em 08.06.2021 às 10h21

A MTV anunciou hoje os planos para o VMA 2021. A principal premiação da emissora vai acontecer em 12 de setembro, e terá uma cerimônia 100% presencial, com plateia - uma forma de "celebrar o retorno do entretenimento" após o avanço da vacinação contra o coronavírus nos EUA, segundo os organizadores.

De acordo com a Variety, o VMA 2021 também vai marcar o retorno da premiação ao Barclays Center, em Nova York, palco tradicional do evento. No ano passado, a cerimônia parcialmente virtual foi apresentada de vários locais diferentes da cidade.

A MTV ainda não anunciou nenhuma das atrações musicais da premiação. No ano passado, artistas como BTS, The Weeknd, Maluma, Ariana Grande Lady Gaga fizeram aparições no VMA.

Gaga também foi a maior vencedora da noite, levando cinco troféus, incluindo o honorário MTV Tricon Awards, oferecido a artistas que são "ameaças triplas" - ou seja, se dão bem em várias áreas diferentes do entretenimento.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.