Virada Cultural da Solidariedade terá mais de 500 atrações na capital paulista

Créditos da imagem: Prefeitura de São Paulo

Música

Notícia

Virada Cultural da Solidariedade terá mais de 500 atrações na capital paulista

Léo Santana, Joelma e Pabllo Vittar estão confirmados no evento que acontecerá nos dias 18 e 19 de maio

Omelete
2 min de leitura
15.05.2024, às 10H00.
Atualizada em 15.05.2024, ÀS 12H32

A Virada Cultural da Solidariedade é um evento anual realizado pela prefeitura de São Paulo. São 24 horas ininterruptas de música, peças de teatro, dança, cinema, exposições e manifestações culturais espalhados em palcos e ativações pela cidade de São Paulo. Este ano, o evento agrega o pertencimento ao seu nome original, lançado em 2005. 

Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de SP, toda programação é gratuita com palcos e ativações em 22 pontos de 12 regiões da capital paulista. Entre os destaques musicais deste ano, a Arena Anhangabaú, que tem programação ativa durante 24h, apresenta Léo Santana, Joelma, Julian Marley, Pabllo Vittar, Djonga, Ara Ketu, DENNIS e Matuê. A arena também oferece o Palco São João, com artistas como Cassiane, Àttooxxá e Karol Conká, além de atrações na Praça das Artes.

Ainda de acordo com a prefeitura de São Paulo, a partir da meia-noite de sábado para domingo, 19, o transporte de ônibus municipal será gratuito por meio do Domingão Tarifa Zero. São aproximadamente 12 mil linhas de ônibus funcionando em toda a cidade.

Em parceria com o Metrô-SP, as estações Anhangabaú (Linha Vermelha) e São Bento (Linha Azul) vão funcionar para embarque e desembarque 24 horas. As demais estações das Linhas 1, 2, 3 e 5 permanecerão abertas somente para desembarque durante toda a madrugada. Na linha 4 amarela, o embarque de madrugada será apenas pela estação Vila Sônia, e as demais estarão abertas para desembarque e transferência.

Confira a programação completa aqui: viradacultural.prefeitura.sp.gov.br

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.