Vem aí o novo Coldplay
Vem aí o novo Coldplay
Que os caras do Coldplay eram sensíveis todo mundo já sabia. Estava nas suas letras e melodias. Mas ninguém tinha idéia de que as críticas negativas iam afetar tanto os ingleses. Primeiro foi Chris Martin, que se disse deprimido (aqui) com tanta coisa ruim que leu sobre X&Y;. Agora chega a notícia de que o terceiro álbum pode soar como o ABBA(!).
Em entrevista à rádio londrina Xfm, Martin disse: Nós sempre estamos trabalhando em novo material. Não ficamos descansando nos nossos louros. Na minha opinião, nós ainda estamos procurando pelos nossos louros. Ainda temos muito a provar e acabamos a fase um do Coldplay e a partir de agora estamos entrando na fase dois, que poderia ser a fase Abba, quem sabe poderia ser a fase travesti, mas com certeza será bom.
Martin completa que as novas músicas são um resumo dos seus três primeiros discos. Não é uma reação contra algo, é uma evolução, completou.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário