O ULTRA Brasil encontrou um novo local. A organização do evento a Prefeitura do Rio de Janeiro anunciaram que o festival de música eletrônica será realizado no Sambódromo. As datas permanecem as mesmas: 14 e 15 de outubro.
O evento estava previsto para a Quinta da Boa Vista, mas teve sua montagem embargada pela Justiça Federal, pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e pelo Ibama, que alegaram riscos à estrutura do Museu Nacional, do Zoológico e de parques da região.
A organização agora corre contra o tempo para finalizar os trâmites burocráticos a tempo de realizar o festival na semana que vem. Não é a primeira vez que o ULTRA mudou de local: originalmente, o evento estava previsto para o Aterro do Flamengo, mas também precisou sair de lá por conta de riscos à estrutura do local.
Os primeiros nomes divulgados pela coordenação do ULTRA Brasil, ainda em março desse ano, foram Carl Cox e Martin Garrix, acompanhados logo em seguida por nomes como Dash Berlin, Hardwell e DJ Snake, como atrações principais, mais os DJ´s, Jauz, Anna, Heartbeat, Hot Since 82 e Matador, como artistas de suporte.
O evento ainda conta com a presença de artistas como Chemical Surf, Felguk, FTAMPA, Sesto Sento, Tropkillaz, Vini Vici, Dashdot, Gabe, Tomas Heredia, Above & Beyond, Krewella (Live),Nic Fanciulli e Steve Aoki.
A última edição do festival no país, em 2011, trouxe nomes como o New Order, Alesso, Major Lazer e Diplo - este último voltou ao Brasil em 2016 para o Lollapalooza com o Jack Ü, projeto em parceria com Skrillex.
Saiba mais sobre o Ultra Music Festival
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários