Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Pré-venda de ingressos para show do TWICE em São Paulo começa na segunda (4)

Grupo se apresenta pela primeira vez no Brasil em fevereiro

Omelete
1 min de leitura
NG
30.08.2023, às 12H54.
Atualizada em 31.08.2023, ÀS 09H45
Clipe de "Moonlight Sunrise"

Créditos da imagem: "Moonlight Sunrise"/TWICE/Reprodução

A venda de ingressos para o primeiro show do TWICE no Brasil já têm data para começar. No Twitter, a Live Nation, organizadora da turnê Ready to Be, divulgou que as entradas entrarão em pré-venda para clientes do Banco Santander a partir das 10h da manhã de segunda-feira (4), através da Ticketmaster. A venda geral terá início na quarta-feira da mesma semana (6), também a partir das 10h — confira as informações abaixo:

Omelete Recomenda

A apresentação do TWICE acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, em 6 de fevereiro.

O grupo estreou na indústria coreana em 2015, e conta com nove cantoras: Jihyo, Dahyun, Sana, Nayeon, Jeongyeon, Momo, Mina, Chaeyoung e Tzuyu. Entre os hits, destaque para "Feel Special" e "Alcohol-Free", entre muitos outros.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Webstories

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.