Música

Notícia

The Wanted lança nova versão de "Gold Forever" para Tom Parker; ouça

Integrante do grupo faleceu aos 33 anos em março, vítima de um câncer no cérebro

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
28.04.2022, às 11H29
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 11H55
ATUALIZADA EM 28.04.2022, ÀS 11H55

Após a chocante notícia de que Tom Parker, integrante do The Wanted, faleceu aos 33 anos, o grupo uniu-se para lançar uma homenagem ao amigo e colega. O músico lutava contra um câncer de cérebro, mas não resistiu. A morte foi confirmada no dia 30 de março, pela esposa do músico, Kelsey Parker.

Nas redes sociais, a banda agora formada por Nathan SykesMax GeorgeSiva KaneswaranJay McGuiness disponibilizou uma nova versão da música "Gold Forever", lançada originalmente em 2011 no álbum Battleground. "Criamos uma versão muito especial de Gold Forever para o memorial do Tom, a reação que a faixa teve foi linda. Decidimos lançá-la em memória de Tom", diz a legenda da publicação.

A banda ainda anunciou que todo o fundo arrecadado com a faixa será destinado ao The Brain Tumour Charity, instituição dedicada a financiar pesquisas, fornecer apoio e conscientizar pessoas com tumores cerebrais.

O funeral de Tom Parker aconteceu no último dia 20 de abril na igreja de São Francisco de Assis em Petts Wood, Londres. No mesmo dia, a banda liberou um vídeo em homenagem ao músico com a nova versão de "Gold Forever".

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.