Os integrantes de The Wanted reunidos

Créditos da imagem: The Wanted/Divulgação

Música

Notícia

The Wanted anuncia retorno, show e álbum de maiores hits da carreira

Após 7 anos, donos do hit "Glad You Came" farão apresentação no Royal Albert Hall, em Londres

Eduardo Pereira
08.09.2021
14h11

A boy band The Wanted, famosa principalmente pelo sucesso estrondoso do hit "Glad You Came", anunciou no Twitter que está de volta à atividade após sete anos. De acordo com o grupo, o retorno será marcado por um álbum de maiores hits (previsto para ser lançado em 12 de novembro) e um show no Royal Albert Hall, em Londres, como parte do concerto Inside My Head, de Tom Parker. Veja abaixo.

Formada também em Londres, na Inglaterra, a boy band britânica/irlandesa é composta por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. O álbum de estreia do grupo, intitulado The Wanted, foi lançado em 25 de outubro de 2010 e chegou à 4ª posição nas paradas do Reino Unido.

O grupo entrou em hiato após a turnê de seu último álbum de estúdio, Word of Mouth, lançado em 2013. Um retorno do grupo vinha sendo especulado desde 2020, depois que a banda atualizou sua página oficial no Facebook.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.