The Verve chega ao fim - de novo
Guitarrista e baixista já tocam nova banda adiante
Parece que as coisas não vão nada bem para os britânicos The Verve. De acordo com uma série de publicações do Reino Unido, a banda teria chegado ao fim - pela terceira vez.
De acordo com o New Musical Express, a briga tem, de um lado, Nick McCabe e Simon Jones (guitarrista e baixista) e, do outro, Richard Ashcroft, vocalista do Verve. Uma fonte chegou a dizer que até onde os dois primeiros estão sabendo, a banda já não existe mais: "Eles pensam que Richard só voltou com o grupo para dar uma guinada na carreira solo".
The Verve
E para dar ainda mais força aos boatos, foi divulgado no início da semana passada o lançamento do grupo The Black Ships, que reúne McCabe, Jones e Davide Rossi, violinista do Goldfrapp.
A banda se formou quando o trio se encontrou durante as sessões de gravação do álbum Forth, que marcou o retorno do Verve, em 2008. No MySpace do projeto, já dá para ter uma ideia do som dos caras.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário