Billy Corgan, vocalista do The Smashing Pumpkins, revelou em entrevista à radio peruana Oasis que não sabe qual será o futuro da banda.
"O futuro do Smashing Pumpkins é meio obscuro", disse. "Eu estou comprometido com a banda até o final deste ano. Depois nós veremos como vai ser".
O principal motivo do provável término da banda seria o desinteresse dos fãs por seus novos trabalhos. "Eu sinto que preciso avaliar qual a real proposta musical dos Pumpkins. Eu sou o tipo de artista que não quer existir em algo que derrete como um iceberg. Mais e mais o público está fixado no passado. Muitos dizem que preferem nosso material dos anos 90 do que o atual, mas a verdade é que eles nem escutam nossos novos trabalhos. Não no mesmo contexto".
Monuments To An Elegy, último trabalho da banda, foi lançado em dezembro do ano passado. A banda virá ao Brasil neste ano como uma das atrações do Lollapalooza 2015, em São Paulo, além de shows no Rio de Janeiro e Curitiba - leia mais.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários