Taylor Swift disponibiliza 'You’re Losing Me' nas plataformas digitais

Música

Notícia

Taylor Swift disponibiliza 'You’re Losing Me' nas plataformas digitais

Cantora foi a artista mais ouvida no Spotify em 2023

Omelete
1 min de leitura
29.11.2023, às 11H52

Taylor Swift anunciou nesta quarta (29) que a faixa ‘You’re Losing Me (From The Vault)’ está disponível nas plataformas digitais. De acordo com a cantora, a inclusão da canção foi para celebrar a sua conquista como artista mais ouvida no Spotify em 2023 e para atender a um pedido dos fãs.

"Hum, ok, isso é irreal? Eu só queria dizer a todos que ouviram minha música este ano, em qualquer lugar do mundo, obrigado. Ser nomeada o Melhor Artista Global do Spotify em 2023 é realmente o melhor presente de aniversário/feriado que vocês poderiam ter me dado. Nós nos divertimos MUITO este ano em turnê e agora isso. Vocês estão falando sério?", escreveu Taylor em seu perfil no X (antigo Twitter).

"Então, eu estava tentando pensar em uma maneira de agradecer, e muitos de vocês me pediram para colocar ‘You’re Losing Me (From The Vault)’ no streaming… então aqui está! Vocês podem finalmente ouvir EM TODOS OS LUGARES agora."

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.