Taylor Swift | 2ª temporada de série documental ganha data
The Swift Efect estreará novos episódios junto com lançamento do novo álbum da cantora
Créditos da imagem: Divulgação
A série documental The Swift Efect já tem data para estrear os episódios de sua segunda temporada.
De acordo com o portal Deadline, a atração volta ao ar em 2 de outubro nos Estados Unidos, por meio do streaming Peacock. O retorno acontece um dia antes do lançamento The Life of a Showgirl, novo álbum deTaylor Swift.
A estreia na TV ocorre dois dias depois, em 4 de outubro, nos canais CNBC e NBC News Now.
"Estamos muito felizes em apresentar o próximo volume da nossa série, justamente quando ela embarca na próxima fase de sua carreira inovadora com seu aguardado novo álbum e as novidades pessoais que anunciou recentemente. Sua história notável como artista, empresária e ícone cultural continua a se expandir e evoluir, e temos orgulho de continuar a explorá-la e seu impacto de forma significativa", festejou Diane Petzke, vice-presidente de Programação e Parcerias da NBCU Local - e produtora executiva de The Swift Efect.
Intitulado "A New Era" (em tradução livre, "Uma Nova Era"), o primeiro episódio da nova temporada mostra como o impacto cultural da intérprete de "Long Live" redefiniu o equilíbrio entre artistas, público e imprensa e promoveu a ascensão da mídia liderada por fãs.
"A cada novo episódio de The Swift Effect, apresentamos mais uma camada da influência de Taylor Swift — não apenas como artista, mas como uma força que remodela indústrias. Este próximo capítulo continua a destacar os efeitos cascata de sua criatividade, mostrando como a visão de uma pessoa pode desencadear transformações culturais e econômicas em escala global", afirmou Cody Broadway, também produtor da série.
Tudo sobre o novo álbum de Taylor Swift
The Life of a Showgirl será lançado em 3 de outubro, e já está em pré-venda no site da cantora em vinil, CD e cassete.
Será o 12º disco de Swift, e vai incluir faixas como "The Fate of Ophelia", "Elizabeth Taylor", "Father Figure", "Ruin the Friedship" e "Cancelled!".
O último álbum de estúdio da cantora, The Tortured Poets Department, foi lançado em abril de 2024, sendo expandido duas horas depois para um álbum duplo intitulado The Anthology.
Vale lembrar que, em maio de 2025, Taylor Swift enfim readquiriu os direitos de seus seis primeiros álbuns. A informação foi confirmada pela própria cantora, que escreveu para os fãs em seu site oficial.
Taylor havia perdido os direitos autorais de suas canções e lançamentos em 2019, quando sua primeira gravadora, a Big Machine, os vendeu para o executivo musical Scooter Braun.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários