Música

Notícia

Taylor Swift lança nova versão de "Wildest Dreams" do álbum 1989

Canção ganhou um up na popularidade por conta de brincadeira no TikTok

Flávio Pinto
17.09.2021
11h41
Atualizada em
17.09.2021
12h00
Atualizada em 17.09.2021 às 12h00

Taylor Swift resolveu dar um presente aos seus fãs nesta sexta-feira (17). A cantora lançou uma nova versão para a música "Wildest Dreams", do seu álbum 1989 - confira acima. 

"Oi!" ela escreveu no Twitter e Instagram anunciando a novidade. “Vi que Wildest Dreams 'pegou' no TikTok, então pensei que vocês deveriam curtir a minha versão.” 

A canção tem se popularizado na rede social por causa da sua associação com um filtro de modelo “zoom lento” disponível na plataforma de vídeos.  

Relembrando que, atualmente, a cantora está prestes a lançar uma nova versão do álbum Red. Embora ele já esteja em pré-venda, nenhum single remixado foi lançado até o momento — diferentemente de "Wildest Dreams".

Em sua versão original de sete anos atrás, "Wildest Dreams" alcançou o 5.º lugar no top 100 da Billboard. Agora, a música atingiu o primeiro lugar em duas listas, a Mainstream Top 40 e Adult Top 40.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.