Instagram/Reprodução

Créditos da imagem: Instagram/Reprodução

Música

Notícia

Taylor Swift é eleita pela Forbes como 5ª mulher mais influente do mundo em 2023

Cantora é a artista mais bem colocada da lista

Omelete
2 min de leitura
05.12.2023, às 18H50
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H22
ATUALIZADA EM 05.12.2023, ÀS 19H22

A revista Forbes divulgou nesta terça-feira (5) a lista das 100 mulheres mais influentes do mundo. A cantora Taylor Swift foi eleita a quinta mulher mais influente do globo no ano de 2023. Ela é a mais bem-colocada entre as personalidades da categoria de mídia e entretenimento.

Dona de uma das turnês mais lucrativas da história, Taylor se tornou bilionária em outubro deste ano --o que, segundo a revista, a coloca em um patamar raro, em que se encontram figuras como Jay-Z e Rihanna. A Forbes ainda afirma que a The Eras Tour, turnê atual de Swift, arrecadou quase US$ 850 milhões em 66 shows realizados nos EUA. Em 2024, Taylor levará a épica apresentação de mais de 3h à Europa e à Ásia.

Para a professora de economia Carolyn Sloan, da Universidade de Chicago, Taylor é uma grande empresa, e disso vem o sucesso. "O seu público é jovem e feminino há tanto tempo que as pessoas podem ter subestimado o quão grande isso pode ser, economicamente. Não acho que alguém duvide disso hoje."

Outros artistas que aparecem na lista incluem Oprah Winfrey, em 31ª posição, Beyoncé, na 36ª, e Rihanna, na 74ª.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.