Música

Notícia

Taylor Swift exibirá curta de All Too Well no Festival de Cinema de Tribeca

Cantora também estará presente para bate-papo sobre o filme

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
02.05.2022, às 17H41
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 18H00
ATUALIZADA EM 02.05.2022, ÀS 18H00

Taylor Swift exibirá seu curta-metragem All Too Well no Festival de Cinema de Tribeca 2022. O filme fez parte lançamento de Red (Taylor's Versionem novembro do ano passado e contou com direção, roteirização e produção da cantora.

Além da exibição do curta, Taylor também estará presente para conversar com o público sobre sua abordagem como cineasta. O evento também contará com outros nomes da música em diferentes palestras, como Pharrell Williams, Seth Meyers, Steve Aoki e Cynthia Erivo.

All Too Well: The Short Film foi lançado oficialmente em 12 de novembro de 2021 com premiere no cinema AMC da Lincoln Square, em Nova York. O curta é baseado diretamente na versão de 10 minutos da canção "All Too Well" e conta com Sadie Sink Dylan O'Brien nos papéis principais, além de uma rápida participação de Shawn Levy. O filme foi lançado mais tarde, no mesmo dia, no YouTube e também foi exibido em cinemas selecionados em algumas cidades dos Estados Unidos.

O Festival de Tribeca acontece em Nova York entre os dias 8 a 19 de junho

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.