Taylor Swift

Créditos da imagem: Divulgação

Música

Notícia

Evermore | Álbum de Taylor Swift vende mais de um milhão de cópias na 1ª semana

É o oitavo disco consecutivo da cantora a alcançar o feito

Guilherme Machado
21.12.2020
09h34
Atualizada em
21.12.2020
10h06
Atualizada em 21.12.2020 às 10h06

Evermore, o mais novo álbum de Taylor Swift, vendeu mais de um milhão de cópias em sua primeira semana, de acordo com a Variety. Assim, este é o oitavo disco consecutivo da cantora a alcançar o feito. 

O trabalho é descrito por Swift como um "álbum-irmão" de Folklore e conta com os mesmos produtores, Aaron Dessner e Jack Antonoff. O disco ainda conta com participações do The NationalBon Iver e Haim.

Folklore foi lançado de surpresa em julho, e marcou uma nova fase mais intimista da cantora. O álbum também fez com que Swift ultrapassasse o recorde de Whitney Houston no ranking feminino da Billboard 200, ficando 47 semanas não-consecutivas em primeiro lugar da parada de álbuns. 

Recentemente, Taylor Swift disse que estar regravando as primeiras músicas de sua carreira após uma nova venda sem sua autorização.

Taylor Swift tinha suas primeiras apresentações no Brasil marcadas para julho, mas os shows foram adiados devido à pandemia de coronavírus - leia mais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.