Montagem Omelete da SuperLiveNerd Rock

Créditos da imagem: Omelete/Divulgação

Música

Notícia

Omelete faz SuperLiveNerd Rock com Sepultura e baixista do Megadeth

Transmissão em homenagem ao Dia Mundial do Rock terá atrações nacionais e internacionais

A cozinha
19.06.2020
15h50
Atualizada em
03.07.2020
18h09
Atualizada em 03.07.2020 às 18h09

Após o sucesso da SuperLiveNerd, que arrecadou 21 toneladas de alimentos para famílias de áreas carentes afetadas pela covid-19, o Omelete anuncia um novo evento digital, desta vez focado em música: a SuperLiveNerd Rock. Comandada por Marcelo Forlani, a live será realizada em 12 de julho, a partir das 18h, no canal do Omelete no YouTube, em antecipação ao Dia Mundial do Rock.

Com mais de 4 horas de conteúdo, a SuperLiveNerd Rock terá nomes como Sepultura, David Ellefson (baixista do Megadeth), Titãs, Angra (com uma homenagem a André Matos), Mutantes, Matanza Ritual, Nando Reis, Torture Squad, Far From Alaska, Leela e outras surpresas. O objetivo é arrecadar fundos para profissionais do mercado musical que tiveram suas rendas comprometidas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os artistas convidados estão envolvidos na causa e preparando pocket shows para serem exibidos durante a transmissão e também participarão de painéis e entrevistas. Além de Forlani no comando do evento, outros influenciadores do Omelete também marcarão presença, como Load e Patrícia Gomes.

A live tem curadoria assinada por Gustavo Giglio, que desde abril ocupa o cargo de Head of Business & Music, na Omelete Company. “Cheguei para desenvolver a área musical da companhia, transformando conteúdo em novas experiências. Além de uma das minhas primeiras entregas para o público, a SuperLiveNerd Rock será ainda mais especial por ser uma forma de ajudar pessoas que vivem da música e de levar essa experiência aos fãs”, acredita. 

Então fique ligado no Omelete e nas redes sociais para saber mais sobre a SuperLiveNerd Rock e acompanhar todas as novidades do evento.