Super Bowl LX não é primeira apresentação de Bad Bunny na final, entenda
Astro porto-riquenho já dividiu palco do evento anteriormente com outra cantora
Créditos da imagem: Reprodução
Acontece neste domingo (8) o tão esperado Super Bowl LX, que definirá, entre Seattle Seahawks e New England Patriots, o campeão da temporada 2025/2026 da NFL – e contará também com uma promissora apresentação de Bad Bunny no show do intervalo.
Talvez nem todos se lembrem, mas esta não será a primeira aparição do cantor porto-riquenho no palco do evento esportivo. Bunny já cantou no Super Bowl LIV, realizado em 2 de fevereiro de 2020, no Hard Rock Stadium, em Miami.
Na ocasião, o astro subiu ao palco a convite de Shakira, que dividia com Jennifer Lopez o posto de principal atração musical da noite. Ele performou com a estrela colombiana duas canções de seu repertório: “Callaíta”, posteriormente incluída no álbum Un Verano Sin Ti (2022), e “I Like It”, parceria musical sua com Cardi B e J Balvin – que, por sinal, também participou como convidado do evento em 2020.
- Super Bowl LX | Onde assistir a Seattle Seahawks x New England Patriots ao vivo
- Show de Bad Bunny no Super Bowl ganha trailer; assista
No vídeo a seguir, relembramos um trecho da interação entre Shakira e Bad Bunny na primeira incursão do rapper pelo Super Bowl.
Tudo sobre Bad Bunny
Com mais de dez anos de estrada, Bunny é um dos maiores nomes da música latina atual, sobretudo nos gêneros do trap e do reggaeton.
Filho mais velho de um casal de classe média, Benito Antonio Martínez Ocasio (seu nome de batismo) cresceu no litoral de seu país natal e começou a descobrir sua vocação para a música ainda na tenra infância, cantando no coro da igreja que frequentava em família.
Foi essa paixão pela arte que o levou, em 2013, a começar a publicar canções autorais na plataforma de streaming SoundCloud. Três anos depois, sua canção “Diles” chamou a atenção do produtor DJ Luian, que o contratou para integrar o casting da gravadora independente Hear This Music, mantida por ele em sociedade com Mambo Kingz.
- Como Bad Bunny: relembre 10 processos marcantes do mundo da música
- Bad Bunny no Super Bowl: Globo vai transmitir show do intervalo da NFL
Seu primeiro álbum de estúdio, X 100pre (2018), foi vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Urbana, em 2019.
Hoje, com seis EPs solo lançados e uma legião de fãs ao redor do mundo, Bunny é considerado um dos principais nomes em atividade na música internacional, figurando também entre as personalidades de maior influência cultural no mundo moderno.
Onde assistir ao Super Bowl LX
A decisão da NFL 2025/2026 será transmitida ao vivo pela plataforma de streaming Disney+ e DAZN (NFL Game Pass), pelo canal digital Ge TV e pelas emissoras de TV fechada ESPN e SporTV+, especializadas em coberturas esportivas.