Stop Making Sense, do Talking Heads, será lançado nos cinemas pela O2 Play

Música

Notícia

Stop Making Sense, do Talking Heads, será lançado nos cinemas pela O2 Play

Documentário/concerto de Jonathan Demme deve chegar ao Brasil ainda em 2024

Omelete
1 min de leitura
06.06.2024, às 11H07.

O show documentário Stop Making Sense, do Talking Heads, vai ser lançado nos cinemas brasileiros. O filme de Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) teve recentemente uma restauração em 4K pela A24.

O lançamento ficará a cargo da O2 Play, que também anunciou o lançamento de um app chamado Carteirinha de Cinéfilo, que oferece descontos especiais, itens colecionáveis e incentiva a experiência de ir ao cinema.

"(O app) está disponível na App Store e na loja Google, nós decidimos lançá-lo para engajar o público e trazê-lo de volta para os cinemas", disse Igor Kupstas, fundador da O2 Play, à Variety. "Eu já estava atrás desse filme, mas quando ele foi exibido há alguns meses, em um cinema independente comandado pelo Kléber Mendonça Filho, e ele esgotou rapidamente, eu tive certeza de que estava no caminho certo", completou.

O documentário contém apresentações de dezembro de 1983 no Pantages Theater, em Los Angeles. Em 2021, ele foi adicionado ao Registro Nacional de Filmes da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos em reconhecimento à sua importância cultural e histórica.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.