Stone Temple Pilots quer lançar disco novo até o fim do ano
Scott Weiland mal voltou com a banda e já fez até show de meia-hora
Sim, o Stone Temple Pilots voltou. A notícia já era dada como certa há cerca de uma semana, quando Scott Weiland, ex-ex-vocalista da banda, deixou o Velvet Revolver depois de um troca-troca de insultos.
De acordo com a Billboard, a formação original do STP (Dean e Rob De Leo, na guitarra e no baixo, e Eric Kretz, na bateria, além de Weiland) está de volta e contou ter planos de lançar um novo álbum até o final do ano. Antes disso, porém, a banda faz uma série de shows pelos Estados Unidos a partir de 17 de maio.
scott weiland
A declaração foi acompanhada de um show de meia-hora, o primeiro da banda em oito anos. O último álbum de inéditas do STP foi Sangri-La Dee Da, de 2001. Entre 1992 e 2001 foram lançados cinco discos, mas o Stone Temple Pilots nunca fez grande sucesso. Quem sabe agora com toda essa publicidade?
Scott Weiland deixou sua banda-mãe em 2003 para cantar no Velvet Revolver, formado por ex-Guns 'n' Roses.