Música

Notícia

Steven Spielberg dirige seu primeiro videoclipe com um celular; assista

Marcus Mumford, artista da música, celebrou o feito pelo Instagram

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
18.07.2022, às 17H53
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 18H22
ATUALIZADA EM 18.07.2022, ÀS 18H22

O renomado diretor e vencedor do Oscar Steven Spielberg tem mais um trabalho no mundo: o clipe de Marcus Mumford, "Cannibal". Assista acima.

Totalmente em preto e branco e bem intimista, o vídeo acompanha uma performance acústica de Mumford para a faixa, utilizando diversos enquadramentos num plano sequência. De acordo com o músico numa publicação feita no Instagram, o cineasta utilizou nada menos que uma câmera de celular. Confira:

"No domingo, 3 de julho, em um colégio de ensino médio em Nova York, Steven Spielberg dirigiu seu primeiro videoclipe, de uma só vez, em seu telefone", escreveu Mumford. "Kate Capshaw era a todo-poderosa dolly grip", refere-se ele à atriz de Indiana Jones, que aqui atua como diretora de arte.

"Fiquei impressionado com o apoio das pessoas ao meu redor para trazer essa música para vocês, e não posso esperar expressar toda a minha gratidão. Quando as pessoas entendem, isso me impressiona. Kate e Steven acabaram de entender, e não posso agradecer o suficiente. Obrigado Kate. Obrigado Kristie. Obrigado Steven", finalizou.

O primeiro disco solo de Mumford, intitulado (Self-titled) chega às plataformas digitais em 16 de setembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.