Spice Girls | Victoria Beckham fala sobre ausência na reunião do grupo

Créditos da imagem: Ezekiel/Divulgação

Música

Notícia

Spice Girls | Victoria Beckham fala sobre ausência na reunião do grupo

Girl Band anunciou turnê pelo Reino Unido

Julia Sabbaga
06.11.2018
08h45
Atualizada em
06.11.2018
09h06
Atualizada em 06.11.2018 às 09h06

Após o anúncio da reunião e turnê das Spice Girls sem Victoria Beckham, a posh spice se pronunciou no Instagram desejando boa sorte às colegas do grupo: "Hoje é um dia especial para as garotas, que anunciam as primeiras datas de turnê desde que cantamos juntas em 2012! Eu não vou estar com as minhas garotas no palco novamente, mas fazer parte das Spice Girls foi uma parte muito importante da minha vida e eu desejo muito amor e diversão na turnê delas no ano que vem. Sei que elas vão fazer um show incrível e que os fantásticos fãs presentes vão adorar!"

Ontem, dia 5, as Spice Girls anunciaram datas de turnê, apenas no Reino Unido por enquanto. Mais shows devem ser anunciados em breve. 

Esta é a segunda vez que o grupo se apresentará sem uma integrante. Em 98, Geri deixou as Spice Girls e o conjunto se apresentou na América do Norte sem ela. Geri retornou ao grupo em 2007 para sua primeira turnê de reunião. 

Recentemente, as Spice Girls revelaram a produção de um filme de animação, em que o conjunto será um grupo de super-heroínas - saiba mais.