Sophie Ellis-Bextor no clipe de "Murder on the Dancefloor" (Reprodução)

Créditos da imagem: Sophie Ellis-Bextor no clipe de "Murder on the Dancefloor" (Reprodução)

Música

Entrevista

Sophie Ellis-Bextor viu Saltburn com família: “Fomos os constrangidos originais”

Cantora já sabia que alguém ia dançar nu ao som de “Murder on the Dancefloor”

Omelete
2 min de leitura
25.01.2024, às 06H00

Sophie Ellis-Bextor está vendo você postar no Twitter sobre como foi constrangedor assistir a Saltburn com seus pais - e, quer saber? Ela conhece bem esse sentimento. Em entrevista ao Omelete, a cantora de “Murder on the Dancefloor” contou que, quando foi convidada pelo estúdio responsável pelo filme para vê-lo em primeira mão, meses antes do lançamento, ela não hesitou em convidar sua família toda para ir junto com ela.

Foi engraçado porque, quando o filme saiu, o pessoal na internet estava fazendo piadas sobre isso, mas na verdade foi exatamente o que eu fiz! Levei todo mundo: meu irmão, minha mãe, meu marido, meu filho mais velho”, comentou. Todos nós assistimos ao filme juntos, então acho que fomos a família original a passar por essa experiência”.

Ellis-Bextor revelou que já sabia alguns detalhes da cena final de Saltburn, justamente aquela em que sua canção é tocada. Eu sabia parte do que ia acontecer. Sabia que alguém [no caso, Barry Keoghan] ia dançar nu pelos corredores de Saltburn ao som da música”, disse. “Mas, quando assisti ao filme, achei ele brilhante, e me senti muito sortuda de fazer parte dele. Achei um filme engraçado, ao mesmo tempo que é sombrio”.

Na trama de Saltburn, Oliver Quick (Keoghan) chega a Oxford como bolsista e logo conquista a amizade do ricaço Felix Catton (Jacob Elordi), que o convida para passar o verão na gigantesca propriedade de sua família. É por lá que o protagonista começa a se envolver nas intrigas e relações perturbadas dos Catton, culminando em uma festa de arromba com consequências letais.

Saltburn está disponível para streaming no Prime Video.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.