Slipknot confirma brasileiro Eloy Casagrande como novo baterista

Música

Notícia

Slipknot confirma brasileiro Eloy Casagrande como novo baterista

Músico estava no Sepultura até fevereiro deste ano

Omelete
1 min de leitura
30.04.2024, às 12H34.
Atualizada em 30.04.2024, ÀS 22H07

Após deixar o Sepultura às vésperas da turnê de despedida, o baterista brasileiro Eloy Casagrande já tem nova casa. O músico foi confirmado como membro do Slipknot.

A banda confirmou a chegada de Casagrande sem um anúncio oficial, mas já inclusive se apresentou com a nova formação e postou uma foto em seu Instagram marcando o novo membro do grupo. Veja:

A primeira apresentação com Eloy Casagrande aconteceu na última semana, em um show para apenas 400 pessoas na Califórnia. Eloy não foi apresentado, já que todos os membros do Slipknot usam máscaras, mas foi identificado pelo público por suas tatuagens. A banda agora se prepara para trazer a turnê de 25 anos da banda ao Brasil, em outubro, na nova edição do Knotfest, festival de heavy metal liderado pela banda de Corey Taylor que acontecerá em São Paulo.

Atualização: Mais tarde, no mesmo dia, a banda confirmou o baterista oficialmente em post na rede social. Confira abaixo. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.