Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Música
Notícia

Slipknot demite percussionista após processo judicial

Chris Fehn questionou lucros da banda em ação legal

JS
19.03.2019, às 13H51.
Slipknot demite percussionista após processo judicial

Créditos da imagem: Divulgação

O Slipknot anunciou a saída do percussionista Chris Fehn da banda, após o músico ter iniciado um processo legal questionando a divisão de lucro de produtos da banda. Em seu site oficial, o grupo diz:

"O foco central do Slipknot agora é fazer o álbum #6, e nossos shows ao redor do mundo, o melhor possível. Chris sabe o motivo de ele não ser mais parte do Slipknot. Nós ficamos desapontados que ele escolheu apontar dedos e inventar alegações, ao invés de fazer o necessário para continuar fazendo parte do Slipknot. Nós preferíamos que ele não tivesse tomado o rumo que tomou, mas a evolução é uma parte necessária da vida". 

Omelete Recomenda

No processo, Fehn alegou que os integrantes da banda acordaram em dividir lucros de merchandising e turnês através de uma única empresa, que dividiria a quantia entre os membros, mas segundo Fehn, o grupo tinha outros negócios em diferentes estados, dos quais ele não tinha conhecimento. 

Chris Fehn fez parte do Slipknot desde 1998. 

O novo álbum do Slipknot será lançado em 9 de agosto. O grupo ainda não revelou nenhum outro detalhe do disco, como tracklist ou arte da capa. Em outubro, o grupo quebrou o hiato de inéditas com o single "All Out Life" (ouça aqui), que deve fazer parte do novo álbum.

O álbum mais recente da banda é The Gray Chapter, lançado em 2014.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.