Música

Notícia

"Shape of You", de Ed Sheeran, se torna 1ª música a bater 3 bilhões no Spotify

Cantor postou vídeo falando da canção, dizendo que ela quase ficou fora do álbum

Caio Coletti
22.12.2021, às 21:03

"Shape of You", hit de 2017 de Ed Sheeran, acaba de bater uma marca história no Spotify, se tornando a primeira canção a ultrapassar 3 bilhões de reproduções na plataforma. O próprio Spotify comemorou a ocasião no Instagram, com um vídeo de Sheeran - veja mais abaixo.

Na gravação, o cantor confessa que "Shape of You" quase ficou fora do álbum Divide"Quando eu terminei a música, Ben Cook, da minha gravadora, disse que ela tinha que ser single - mas eu queria que 'Castle on the Hill' fosse o single. Nós acabamos lançando as duas músicas ao mesmo tempo e... eu estava errado", brinca Sheeran.

A marca 1 bilhão de reproduções não é tão rara no Spotify, visto que 190 canções estão no "clube do bilhão" da plataforma, compilado em uma playlist oficial. No entanto, "Shape of You" é a primeira a triplicar esse número.

Sheeran lançou este ano o álbum Equals, sucessor do Divide. A produção já rendeu hits como "Bad Habits" e "Shivers".

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.