Selena Gomez afirma não saber se voltará a fazer turnês

Créditos da imagem: Hulu/Divulgação

Música

Notícia

Selena Gomez afirma não saber se voltará a fazer turnês

Artista tem más lembranças de suas últimas experiências

Omelete
2 min de leitura
30.05.2024, às 10H10.

Com a carreira de atriz em ascensão, Selena Gomez não sabe se voltará a fazer turnê de shows novamente. Em entrevista à revista Time, a estrela de Only Murders in the Building relembrou algumas más situações pelas quais passou em suas últimas experiências na estrada.

"Nada me deixa mais feliz do que 90 minutos estando com meus fãs e apenas comemorando juntos", disse Gomez, acrescentando que se sente dividida sobre o assunto. "É muito desgastante emocionalmente para mim. E então você percebe que está cercado por um monte de gente que está pagando."

Na última vez que Gomez fez uma turnê, ela interrompeu as coisas e revelou que estava lutando contra a ansiedade e a depressão como efeito colateral da doença lúpus. Agora, ela diz se preocupar com o tempo que dedica a isso.

"É um clichê, mas as meninas são más. É uma competição muito estranha, estar na área de garotas legais - e então eu fico tipo, lá. Não sei onde devo pertencer. Adoro ter pessoas sensatas por perto e que não dão a mínima para o que eu faço", continuou. "É difícil. Você pode estar no meio de uma multidão e ainda assim se sentir sozinho. Eu ainda lido com isso."

Recentemente, Selena Gomez revelou que sua carreira musical pode estar com os dias contados. Ela pretende lançar um último álbum antes de se dedicar integralmente à atuação.

O novo álbum da estrela ainda não tem título ou data de lançamento definidos, mas será o sétimo da carreira de Gomez, sucessor do registro de estúdio Rare (2020) e do EP em espanhol Revelación (2021).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.