Sean Kingston, famoso por canções como "Beautiful Girls" e "Me Love", e sua mãe foram indiciados no tribunal federal de Miami por um esquema de fraude eletrônica de US$ 1 milhão. Se condenados, ambos podem pegar até 20 anos de prisão para cada uma das seis acusações, segundo a Variety.
Nascido Kisean Anderson, o cantor de 34 anos compareceu ao tribunal com sua mãe de 61 anos, Janice Turner, após sua prisão em maio. Hoje, eles foram acusados por fraude eletrônica por seu envolvimento em um esquema para defraudar vendedores de veículos de luxo, joias e outros bens comprados por meio de documentos fraudulentos.
O Escritório do Procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul da Flórida afirmou que os réus "se enriqueceram injustamente ao falsamente representar que haviam executado transferências bancárias ou outros pagamentos monetários." Segundo o escritório, o esquema alegado envolvia fazer pagamentos por meio de bancos que nunca foram realmente processados, resultando em mais de US$ 1 milhão em propriedades adquiridas.
Kingston foi inicialmente preso na Califórnia em 24 de maio por acusações de roubo após uma operação da SWAT em sua mansão no sul da Flórida.